Menu

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DO IPI

A Comissão Eleitoral da eleição do Conselho Fiscal do IPI informa que o período de votação será prorrogado em uma hora, finalizando às 16h de quarta-feira (04/03), em virtude de inconsistências apresentadas pelo sistema de votação no dia de ontem (02/03).

Os segurados podem registrar seu voto por qualquer dispositivo com acesso à internet, como computador ou celular. Também foram disponibilizados computadores na sede do IPI e da ASPMI (R. Otto Hoier, 45 - Cidade Nova, Itajaí – SC), no horário de expediente, para aqueles que não possuem acesso à internet.

A Comissão Eleitoral recomenda que os segurados façam seu cadastro e registrem seu voto com antecedência, a fim de se evitar possíveis picos de acesso nas horas finais do período de votação.

PASSO A PASSO DE COMO VOTAR

- Acesse ao site do IPI e faça seu login no Portal do Servidor. Caso não tenha se cadastrado ainda, faça seu cadastro e não esqueça de confirmá-lo no seu e-mail pessoal.

- Escolha a opção “Eleição”;

- Digite o número da chapa que você quer votar e clique em “prosseguir”. Neste momento, a foto da chapa escolhida aparecerá na sua tela;

- Confirme seu voto clicando em “finalizar”;

- Pronto! Seu voto já foi computado.

 

 

Data de publicação: 03/03/2020 14:44

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando