Menu

VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DO IPI ESTÁ ABERTA

Já está aberta a votação para eleição dos conselheiros fiscais do Instituto de Previdência de Itajaí - IPI.  Neste ano, a eleição será realizada totalmente on-line, por meio do Portal do Servidor, no site da autarquia (https://portalipi.actuary.com.br/login.php).

O Conselho Fiscal tem a missão de zelar pela gestão econômica e financeira do Instituto de Previdência de Itajaí – IPI, examinando e deliberando sobre o balanço anual e balancetes financeiros.

Os segurados podem registrar seu voto entre às 13h de hoje (02/03) até às 15h de quarta-feira (04/03), por qualquer dispositivo com acesso à internet, como computador ou celular. Também foram disponibilizados computadores na sede do IPI e da ASPMI (R. Otto Hoier, 45 - Cidade Nova, Itajaí – SC), no horário de expediente, para aqueles que não possuem acesso à internet.

Para conhecer as chapas concorrentes e obter outras informações, acesse: https://ipi.itajai.sc.gov.br/eleicao-do-conselho-fiscal-2020

 

PASSO A PASSO DE COMO VOTAR

  1. Acesse ao site do IPI e faça seu login no Portal do Servidor;
  2. Escolha a opção “Eleição”;
  3. Digite o número da chapa que você quer votar e clique em “prosseguir”. Neste momento, a foto da chapa escolhida aparecerá na sua tela;
  4. Confirme seu voto clicando em “finalizar”;
  5. Pronto! Seu voto já foi computado.

 

Data de publicação: 02/03/2020 15:43

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando