PROJETO NOVOS RUMOS - PRÉ APOSENTADORIA

Na quinta-feira (07), o IPI proporcionou um encontro com os servidores municipais em abono permanência, cujo o objetivo é prepará-los para a pré aposentadoria, discutir sobre educação financeira, processo de aposentadoria e aspectos emocionais da pré aposentadoria. Ao longo do evento, os servidores assistiram a palestra "Desafio para uma nova fase", que foi ministrada pelo apresentador, escritor e palestrante Beto Ferreira e houve também fala de Cristiano Klaus Fisher, gerente do CPICS de Itajaí, sobre práticas integrativas e medicina tradicional chinesa. Sobre o Projeto Novos Rumos, a Diretora Presidente do IPI explica “Hoje nós estamos começando uma preparação para essa nova fase de vida. Os servidores terão 24 horas/aula se preparando para se aposentar.".

Data de publicação: 07/10/2021 18:30

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando