Menu

Educação Previdenciária

EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

O “Educação Previdenciária” é um programa desenvolvido pelo Instituto de Previdência de Itajaí – IPI como forma de disseminar o conhecimento e a cultura previdenciária aos seus segurados.

O IPI busca, através do programa, auxiliar os servidores públicos municipais de Itajaí no melhor planejamento de seu futuro, através de informações que possibilitem o conhecimento das regras e procedimentos de aposentadoria, bem como a compreensão do papel que o Instituto desenvolve na gerência dos recursos financeiros.

Para tanto, a partir do mês de setembro, o IPI abrirá suas portas a todos os servidores efetivos para um ciclo de palestras, ministradas por profissionais com muita experiência na temática. As palestras acontecerão uma vez por semana, na sede do Instituto, a partir das 14h e terão a emissão de certificados. Os temas das palestras serão: Aspectos Financeiros e Contábeis do IPI, Trâmite das Aposentadorias, e Benefícios Previdenciários: Aspectos gerais.

Para facilitar o fluxo dos trabalhos, o IPI já agendou a sua participação nas palestras. De início, serão convocados os servidores mais próximos de atingir a aposentadoria. BASTA CLICAR AQUI PARA CONFERIR O DIA DO SEU AGENDAMENTO.

A sua participação é de extrema importância!

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários, estamos à disposição através do telefone 3405-6000, no horário das 08h às 18h.

  



FIQUE LIGADO
O que? - PALESTRAS DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA
Quando? - A PARTIR DE SETEMBRO. CONFIRA O DIA DO SEU AGENDAMENTO.
Onde? - SEDE DO IPI (AV. GETÚLO VARGAS, N. 193, VILA OPERÁRIA)



Carregando